Últimas Notícias



Chegou o momento certo para dá aquela repaginada na sua casa. A parceria entre a Suvinil e a Casa São Luiz traz para Amargosa a campanha: "Compre a tinta branca que a cor a gente banca.", que derruba os preços de várias linhas de produtos Suvinil.

Não perca tempo, as ofertas são por tempo limitado. São os melhores produtos do mercado com os menores preços. Parcele suas compras em até 10x sem juros.  Pintou promoção, pintou na Casa São Luiz. Além da grande promoção em produtos da Suvinil, a Casa São Luiz traz ofertas especiais em louças, pisos e revestimentos e toda linha de materiais de construção.

A Casa São Luiz fica localizada em frente a Praça Lourival Monte, Centro de Amargosa. Fica aberta de Segunda a Sexta das 7h15 às 18h, Sábado das 7h30 às 14. Ligue: 3634-1426. Acompanhe a Casa São Luiz nas redes sociais. Instagram: @casasaoluiz Facebook:/casasaoluiz;

Faça suas compras pelo WhatsApp: 75.98879-3221, a entrega é gratuita.

Acesse nosso site: www.lojacasasaoluiz.com.br.

Confira abaixo nossas ofertas:








A cantora Simone se despediu dos palcos neste domingo (30), durante show no Festival Canta Nitorói. Ela ficará temporariamente afastada dos shows por conta da doença da irmã, Simaria.

Visivelmente emocionada, Simone mal conseguiu cantar as últimas músicas da apresentação. Como se sabe, Simaria anunciou que ficará afastada por conta de um tratamento contra uma tuberculose.

No primeiro afastamento da irmã, Simone decidiu seguir com a agenda de shows. Desta vez, no entanto, ela quis também fazer uma pausa na carreira da dupla. (VarelaNotícias)

Veja o vídeo:





Conforme o último balanço oficial divulgado pelas autoridades da Indonésia após terremoto de 7,5 graus de magnitude, seguido de tsunami que sacudiram a ilha de Sulawesi e devastaram as cidades de Palu e Donggala, 844 pessoas morreram, 540 estão feridas e 16.732 deslocados.

O número de vítimas, no entanto, ainda não é definitivo e pode aumentar. As autoridades continuam os trabalhos de busca e resgate de sobreviventes e vítimas, enquanto técnicos trabalham para restabelecer os serviços básicos.

O presidente da Indonésia, Joko Widodo, começa a coordenar nesta segunda-feira (1º), uma possível ajuda internacional para os sobreviventes. O país enfrenta saques aos mercados e também enterra seus mortos em valas comuns. (BocãoNews)




Manifestantes favoráveis ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, realizaram na tarde de domingo (30) um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, a favor da candidatura dele. Um dia após às manifestações que tiveram o mote "EleNão", contra o presidenciável, milhares de pessoas se reuniram na avenida vestindo camisetas da CBF ou usando roupas pretas.

Os organizadores espalharam caminhões pela via, desde o Museu de Artes de São Paulo (MASP). O primeiro trio elétrico iniciou o movimento com a execução do Hino Nacional. Os manifestantes gritavam "Eu vim de graça". O ato durou cerca de duas horas, e foi interrompido pela forte chuva que caiu na cidade por volta das 16h.

Um dos filhos de Bolsonaro, Eduardo, participou do ato. Em discurso, ele fez críticas ao PT e disse que, se o pai for eleito, uma das medidas será acabar com a Lei Rouanet, de incentivo à cultura.

- A gente não agride ninguém. A gente vai eleger um presidente da República sem quebrar nenhuma janela. Vai ser coisa linda. Vai ser igual o (Donald) Trump nos Estados Unidos - disse Eduardo Bolsonaro, que completou: - Vamos ganhar no primeiro turno. Com a diferença que nós temos será impossível a possibilidade de fraude. É a última chance que temos de nos afastarmos de vez dessa política que há 30 anos espolia o povo brasileiro.

Sobre o protesto de mulheres contra Bolsonaro, ele disse:

- As mulheres de direita são mais bonitas que as mulheres de esquerda. As mulheres de direita não protestam com o peito para fora, não defecam para protestar. Ou seja, as mulheres de direita são mais higiênicas que as mulheres de esquerda.

Desde 2015, a avenida fica aberta à população em geral durante os domingos. No início da manifestação, outros grupos ainda estavam no local, como ensaios de baterias, cantores de rua e grupos de umbanda. As primeiras lideranças a discursar foram mulheres representantes de coletivos de direita. (iBahia)




Candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo (Patriota) afirmou que os gays estão na mesma categoria de bandidos e corruptos. "Vejo ela como qualquer outro problema que ocorre na Nação. O homossexual está na mesma categoria de problemas que o alcoólatra, que o corrupto, o bandido, e isso tudo. Está no plano espiritual, se resolve com oração. Respeito todos eles", afirmou.

Como presidente, a primeira semana do mandato de Daciolo será, segundo o próprio, "de adoração a Deus".

Ele diz ainda que os problemas do Brasil na saúde, na educação e no transporte "são simples" de resolver. "Eles não querem resolver porque eles querem o caos. Por trás de tudo existe uma ordem , a grande ordem mundial, existe illuminati, existe maçonaria. No passado o político Dr. Enéas falava sobre isso e era tachado de louco". (Metro1)



O sexto e penúltimo debate eleitoral com os candidatos à Presidência da República, realizado ontem (30) pela Record TV, foi marcado pelo retorno dos ataques ao postulante Jair Bolsonaro (PSL).

O capitão da reserva, que recebeu alta hospitalar no último sábado (29), não compareceu ao encontro por recomendação médica. No entanto, a liberação do deputado fez com que os demais presidenciáveis se sentissem à vontade para criticá-lo de forma mais incisiva.

Participaram do encontro os postulantes Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Os ataques mais duros a Bolsonaro vieram de Ciro e Marina. A candidata da Rede disse que as declarações do presidenciável do PSL sobre possíveis fraudes nos resultados das eleições indicariam que ele está com medo de perder a disputa. Já o pedetista cobrou indiretamente a presença do capitão reformado. “Está de alta, mas ele não veio. Eu no outro debate vim com a sonda pendurada na perna, em respeito à sociedade brasileira”, disse Ciro, que compareceu ao debate anterior logo após uma cirurgia na próstata.

O petista Fernando Haddad também foi um dos principais alvos. Álvaro Dias chegou a citar uma reportagem da revista IstoÉ que aponta uma suposta participação de Lula em decisões de repasses de recursos para aliados. Haddad pediu direito de resposta, mas a solicitação foi negada. Já Guilherme Boulos criticou as articulações do petista com o MDB durante a campanha eleitoral.

Marina Silva, Geraldo Alckmin e Ciro Gomes voltaram a reforçar o discurso contra a polarização. Em suas falas, os três candidatos apresentaram o PT e Bolsonaro como dois extremos do radicalismo e convocaram os eleitores a escolher uma terceira via.

O último debate entre os presidenciáveis acontece nesta quinta (4), na TV Globo. (Metro1)



Dois homens morreram e um terceiro acabou preso após a Polícia Militar achar uma fábrica de armas no município de São Gonçalo dos Campos, a 120 km de Salvador, neste domingo (30/9). A informação foi dada ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, pelo comandante da operação, major João Himério.






O oficial relatou que a ação foi desencadeada quando um mototaxista, Osmar da Conceição Pinheiro, de 28 anos, foi abordado no bairro da Matriz, em Feira de Santana, por agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste). Nas buscas, os policiais militares acharam com ele uma submetralhadora. Ao ser perguntado onde teria achado o armamento, o rapaz contou onde funcionava a fábrica clandestina.

Logo depois da abordagem, disse ainda o major, as equipes da PM foram até São Gonçalo dos Campos, onde localizaram o imóvel apontado por Osmar. Durante a aproximação, os bandidos que estavam no local atiraram contra as guarnições. Houve revide e dois acabaram sendo baleados e socorridos, mas não resistiram.

Na casa foram encontrados diversos materiais para a fabricação das submetralhadoras, além de munições e ferramentas. A polícia descobriu que o mototaxista era contratado pelo dono da fábrica – um dos mortos na troca de tiros – para fazer a distribuição das armas. Todo o material e o suspeito foram apresentados na delegacia. (AratuOnline)


Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.