Menina de 4 anos morre em Salvador e há suspeita de meningite




Uma menina de 4 anos morreu, na última sexta-feira (25), e a Secretaria de Estado da Saúde da Bahia investiga se a criança faleceu em decorrência de meningite.

Segundo o G1, a vítima apresentou febre alta e chegou a convulsionar. A Sesab informou que foi colhido material, que está sob análise no Laboratório Central do Estado.

Ainda não há para prazo para a divulgação do resultado. (metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.