Bolsonaro está hospitalizado desde última quinta-feira (6), quando foi operado pela primeira vez na Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, após ter sido esfaqueado durante ato de campanha.
Pela manhã, os médicos decidiram suspender a alimentação oral por conta de um inchaço do abdômen, provocado por ar. Desde então, ele vinha recebendo alimentação pela veia. Ainda de acordo com a publicação, Bolsonaro sentiu náuseas e distensão abdominal pela tarde. Após uma tomografia, foi detectado uma obstrução.



Postar um comentário