Idoso é preso por matar a companheira enforcada com fio de eletrodoméstico




Um idoso de 69 anos foi preso na tarde de quarta-feira (12/9), no município de Nova Viçosa, acusado de cometer feminicídio contra a companheira, Ângela Maria Braga de Lima, também de 69 anos.

O homem teria usado um fio de eletrodoméstico para estrangular a companheira após o casal discutir por questões financeiras. O corpo foi encontrado no último dia 30, na varanda da casa da vítima.

A polícia estima que a mulher estava morta há três dias, período que a irmã de Ângela tentou entrar em contato, sem sucesso. (AratuOnline)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.