Alckmin volta a trabalhar como acupunturista em Hospital das Clínicas de São Paulo


Candidato derrotado nas eleições presidenciais deste ano, Geraldo Alckmin (PSDB) voltará a atender pacientes como acupunturista no começo de 2019. O tucano aceitou o convite do seu ex-secretário de Saúde, Giovanni Cerri, para atender gratuitamente no Hospital das Clínicas de São Paulo. A acupuntura’ é uma das especialidades de Alckmin, que também deve fazer um novo curso na especialidade durante sua estadia no hospital. (Bahia Notícias)
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.