Amargosa: grave acidente deixa motociclista ferido; motorista evadiu



Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na noite deste domingo (16), no Bairro Santa Rita, deixou uma vítima com graves ferimentos. O condutor do carro abandonou o veículo e fugiu do local.

Conforme informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews o acidente ocorreu por volta das 22h30, na Rua do Fogo, próximo ao Cemitério. Um Gol placa de final 8355, colidiu contra uma motocicleta Honda Fan 150, placa de final 6421, conduzida por Cláudio Rezende Santos.

Com o impacto da colisão, Cláudio foi lançado da motocicleta e sofreu fratura exposta em uma das pernas e perdeu muito sangue. O SAMU prestou os primeiros atendimentos ainda no local. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Amargosa. Seu estado de saúde é considerado delicado.  O motorista do carro abandonou o veículo evadiu do local do acidente.

A Polícia Militar esteve no local onde registrou o acidente e tomou as medidas cabíveis. Os veículos envolvidos foram conduzindo ao Departamento de Polícia.

Da Redação AmargosaNews.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.