Amargosa: motociclista fratura perna em colisão na Avenida Dr. Luis Sande



Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois feridos na tarde desta segunda-feira(27), na avenida Luís Sande, bairro Santa Rita em Amargosa. Segundo informações da Polícia Militar, um dos envolvidos sofreu fratura na perna.

O acidente ocorreu por volta das 14h30, quando a motocicleta conduzida por Márcio Ribeiro, colidiu com outra motocicleta na referida avenida. Márcio sofreu fratura em uma das pernas e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Amargosa. O outro motociclista, não identificado, sofreu escoriações pelo corpo.

Uma guarnição da 99ª CIPM registrou o acidente e controlou o trânsito durante o socorro das vítimas.

Da Redação.
Foto Ilustrativa.


Marcadores: , ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.