O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou ontem 137 políticos baianos eleitos em outubro passado, entre eles o governador reeleito, Rui Costa (PT), o vice João Leão (PP) e os senadores Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD). Além deles, receberam diploma os 39 deputados federais e os 63 parlamentares estaduais, além dos 32 suplentes na Assembleia e Câmara. Também foram diplomados os quatro suplentes de senadores. Com isso, eles estão aptos a assumirem seus mandatos a partir de janeiro.
Este os deputados estaduais, está o único amargosense, Adalberto Barreto (PCdoB), mais conhecido como Dal, eleito representando a região do Vale do Jiquiriçá, que também foi diplomado. Durante a cerimônia Dal estava acompanhado pela família, amigos e correligionários políticos.
"Hoje é um dia de grande alegria em minha vida, agradeço a Deus, meus familiares e a todo povo da nossa querida Bahia. Esse é o primeiro passo para um mandato que será marcado por muita determinação e trabalho." agradeceu Dal.



Postar um comentário