Dilma já estava com exame marcado e precisou passar por cirurgia para desentupir artérias
Durante o exame para ver o funcionamento do coração, os médicos identiricaram obstruções e a ex-presidente foi submetida a cirurgia. Dilma foi acompanhada pelo médico Roberto Kalil e o procedimento foi realizado com sucesso. Ela teve alta nesta quinta-feira (13) e, segundo a Folha, já está em Porto Alegre, onde mora.
*Correio



Postar um comentário