Ex-assessor de Flávio Bolsonaro falta depoimento pela segunda vez




O ex-motorista e assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, não compareceu ao depoimento marcado na sede do Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro para a tarde desta sexta-feira (21/12).

Flávio está sendo investigado pelo Ministério Público por uma movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária durante um ano, descoberta pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

Segundo a defesa, o motorista faltou por ter sido internado nesta sexta-feira (21/12), para um procedimento invasivo com anestesia. De acordo com o G1, a defesa se comprometeu a apresentar os laudos até a próxima sexta-feira (28/12). O assessor já havia faltado ao depoimento do último da (19/12), dando a mesma justificativa.

De acordo com informações do MP-RJ, um ofício será enviado para a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) sugerindo o comparecimento de Flávio para depor sobre o caso no dia 10 de janeiro. (G1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.