Explosão em restaurante deixa 20 pessoas feridas


Uma explosão atingiu um restaurante na cidade de Sapporo, no norte do Japão, neste domingo. Segundo O Globo, relatos publicados na mídia local sugerem que pelo menos 20 pessoas ficaram feridas.

Após a explosão, um incêndio atingiu o restaurante, localizado no distrito de Toyohira. Ainda não há informação sobre mortes e a causa da explosão ainda é desconhecida.

A polícia isolou a área em meio a temores de mais explosões.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.