Jogo de dominó termina com homem esfaqueado por dívida de R$ 2 na Feira de São Joaquim

Polícia Militar foi enviada ao local e isolou a região


Um homem foi esfaqueado até a morte na Feira de São Joaquim, em Salvador, na manhã de sábado (22). A motivação do crime, conforme testemunhas, seria uma dívida de R$ 2 após uma partida de dominó.

A vítima trabalhava como carregador de compras e o corpo foi encontrado em cima de um dos veículos que ele usava para trabalhar. A Polícia Militar foi enviada ao local e isolou a região. Ainda não há informações sobre o suspeito de cometer o crime.(Varela)
Marcadores: , ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.