Lídice é cotada para secretaria no governo de Rui



A deputada federal eleita, Lídice da Mata (PSB), pode fazer parte do novo secretariado do governador Rui Costa (PT), afirma a coluna de Levi Vasconcelos, no jornal A Tarde. Segundo a publicação, o governo pretende levar o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que ficou na terceira suplência, de volta à Câmara na próxima legislatura. A tendência é que os também suplentes, Charles Fernandes (PSD) e Joseildo Ramos (PT) subam. (Bahia.Ba)
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.