Diante das queixas do prefeito ACM Neto (DEM) de que não conseguiu realizar uma reunião com o governador Rui Costa (PT), o chefe do Executivo baiano admitiu que o encontro só depende da agenda dele. Segundo o petista, ainda não há data para a reunião acontecer, mas vai ficar para o ano que vem.
"Logo que passar esse período de reorganizar o governo, aí eu vou chamar os prefeitos, inclusive o de Salvador pra conversar. Assim como os prefeitos estão preocupados com o fechamento de suas contas, eu estou preocupado com o fechamento das minhas e preparação do ano, da nova gestão", disse o governador ao justificar porque ainda não marcou o encontro.
Nessa quinta (20), ACM Neto repetiu que não teve retorno do governo, mas afirmou que a prefeitura ia dar seguimento aos seus planos. A gestão da capital baiana quer discutir assuntos relacionados à mobilidade urbana.
*BN



Postar um comentário