Traficantes do Nordeste ameaçam explodir PM e matar delegado; “vou jogar granada”
Traficantes do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, desafiaram as forças de segurança por meio de ameaças, enviadas por áudio, divulgadas no WhatsApp.
As faixas, obtidas pelo Aratu Online, fazem diversas referências, inclusive à morte brutal do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, ocorrida em julho. “Finado Gonzaguinha, morreu, virou finado. Foi sentar no colo do capeta […] Só quero o piloto, os dois irmãos gêmeos […] Vão cair na bala todos vocês”, diz um dos criminosos.
Em outro áudio, os traficantes ameaçam explodir as bases das Polícias Militar e Civil no bairro. Eles também prometem matar o delegado Deraldo Damasceno. “Tô doido que o ‘coroa’ libere logo minha granada, que vou jogar uma dentro da 28 [Delegacia Territorial] e outra dentro da 40 [CIPM]. Vai morrer você, Deraldo, Portela também”. (AratuOnline)



Postar um comentário