Suspeita é que explosão foi causada por vazamento de gás
A explosão quebrou vidraças e danificou carros. De acordo com as autoridades, a suspeita é que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás. Os bombeiros foram acionados para checar um vazamento de gás, depois ocorreu a explosão resultando nas chamas.
A polícia fechou as ruas para os serviços de emergência e dois helicópteros foram usados no socorro das vítimas. No local, o ministro do Interior, Christophe Castanar, disse à imprensa que "a situação está sob controle". O ministro disse que mais de 200 bombeiros foram mobilizados.
Fonte: Correio




Postar um comentário