Feira de Santana: Jovem é assassinado dentro de casa no bairro Gabriela


Foi assassinado por volta das 18h30 de segunda-feira (7), Janderson Santos Pereira, 21 anos, que residia na Rua Corpo Dourado, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele foi assassinado dentro da casa onde morava. Os tiros atingiram o pescoço e braço da vítima. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.