Homem incendeia residência após mulher viajar para praia






Um homem, que não teve a identidade revelada, foi acusado de atear fogo na casa onde mora com a esposa, na noite dessa sexta-feira (4/1), na Travessa São Pedro, no bairro do Baldez, em Conceição do Jacuípe.

Ele colocou fogo na casa usando querosene e foi visto saindo correndo do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou, os vizinhos já haviam conseguido controlar as chamas. A casa ficou parcialmente destruída.

Segundo testemunhas, o crime pode ter sido motivado por ciúmes da esposa, que havia viajado para a praia. (AratuOnline)

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.