Moro autoriza força-tarefa para atuar em presídios do Ceará


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, autorizou ontem (28) a atuação de uma força-tarefa federal nos presídios do Ceará, informa a Folha de S. Paulo.

Segundo decisão publicada no Diário Oficial da União, a Força Tarefa de Intervenção Penitenciária, que é ligada ao Departamento Penitenciário Nacional, vai atuar no estado por 45 dias.

Os agentes vão atuar em atividades de vigilância, guarda e custódia dos presos com o objetivo de reforçar a segurança nos presídios do estado.

Os ataques contra o patrimônio público e privado no Ceará tiveram início em 2 de janeiro - há o registro de mais de 250 ataques em 50 cidades.

M1*
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.