Partida amistosa com Edílson Capetinha inaugura campo do Resort Baitinga em Amargosa



A inauguração do campo do Resort Baitinga foi um sucesso! A partida amistosa entre os Amigos de Edilson contra os Amigos de Bui e Betão, animou o público presente, que se empolgava a cada toque na bola do penta campeão do mundo Edilson Capetinha.

A partida iniciou as 10h. O primeiro tempo foi bastante disputado, com belos gols. Edílson fez belos lançamentos e aplicou vários dribles. O segundo tempo foi equilibrado e o jogo acabou em empate em 5 a 5.











Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.