Prefeitura de Santo Amaro confirma morte de um dos quatro sumidos em Brumadinho




A Prefeitura de Santo Amaro usou as redes sociais nesta terça-feira (29/1) para confirmar a morte de um dos santamarenses, até então desaparecidos na tragédia ambiental no Município de Brumadinho, Minas Gerais, quando o rompimento de uma barragem da empresa Vale ocasionou mais uma catástrofe de enormes proporções. (AratuOnline)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.