Amargosa: Videira vence União nos pênaltis e avança para final



Aconteceu na tarde deste domingo(24), a partida de semi-final do Campeonato de Futebol de Amargosa, no Estádio Municipal Clóvis Sales, promovido pela Prefeitura Municipal. O jogo foi adiado no domingo passado, devido ao temporal que atingiu Amargosa. A equipe da Videira passou nos pênaltis.

No tempo regular, o jogo foi bastante morno e terminou no empate sem gols. A vaga para a final do campeonato foi disputada nos pênaltis. A cada cobrança das penalidades, a torcida levantava. A equipe da Videira venceu por 6x5 a equipe do União, e se classificou para disputar a grande final que acontece no próximo domingo.

Da Redação.


Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.