No tempo regular, o jogo foi bastante morno e terminou no empate sem gols. A vaga para a final do campeonato foi disputada nos pênaltis. A cada cobrança das penalidades, a torcida levantava. A equipe da Videira venceu por 6x5 a equipe do União, e se classificou para disputar a grande final que acontece no próximo domingo.
Da Redação.



Postar um comentário