'Bem Estar' está oficialmente cancelado pela TV Bahia; Jornal da Manhã aumentará novamente




Após o "Bahia Meio Dia", comandado por Jéssica Senra, conseguir tirar o programa "Bem-Estar" da grade de programação para ampliar seu tempo no ar (relembre aqui), o programa foi oficialmente cancelado pela TV Bahia.



A afiliada da Rede Globo convidou jornalistas e influencers nesta terça-feira (12) para fazer um balanço de 2018 e contar algumas novidades para este ano. Após aumento temporário do “Bahia Meio-Dia”, a atração focada em saúde não voltará mais para a faixa de horários no estado.



Além disso, o Jornal da Manhã, comandado por Ricardo Ishmael e Taic Carvalho, ganhará mais 30 minutos no ar. Sendo assim, a partir da próxima segunda, ficará do no ar das 6h às 8h30. Este é o segundo aumento do tempo Jornal da Manhã em menos de um mês (saiba mais aqui). (BahiaNotícias)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.