O Deputado Estadual Adalberto Barreto, Dal, esteve reunido com a diretoria da Embasa, nesta terça-feira(19), para reivindicar melhorias para os municípios de Amargosa, Brejões e São Miguel das Matas.
Foi solicitado também a construção de uma nova barragem para atender a cidade de Brejões, pois a existente é uma barragem de nível e encontra-se com dificuldades para atender a sede deste município, deixando a população no período da estiagem sem abastecimento de água.
Além da integração de São Miguel das Matas ao sistema de abastecimento de água de Santo Antônio de Jesus, pois assim resolve o problema de falta de água deste município.
"Quero agradecer a receptividade de toda equipe, Ubiratan Cardoso Diretor de Interior, Cláudio Fontes assessor da diretoria e Adélia Andrade assessora especial da Presidência." agradeceu Dal.
Editado por AmargosaNews.




Postar um comentário