A polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento, que começou na sexta-feira passada (15/2) ganhou um novo capítulo. Desta vez, surgiu a informação de que Marina, que andava chorosa e com uma sensação de injustiça pelos bastidores da novela, teria chamado Loreto para uma conversa, que acabou em briga.
Um integrante da equipe de produção de o “O Sétimo Guardião” relatou ao Uol que a atriz “gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento.”
“Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, acrescentou.
Outra fonte afirma que a confusão começou porque Débora teria lido uma mensagem suspeita no celular do marido. “O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria”, explicou.
Apesar de Marina ter negado desde o início os boatos da traição, muitas atrizes como Bruna Marquezine, Giovana Ewbank e Fiorella Mattei deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais.
(AratuOnline)
🙏🏻🙌🏼♥️ pic.twitter.com/wsU0Ldej1c— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) 16 de fevereiro de 2019



Postar um comentário