Pedágios da BR-116 e da BR-324 podem ter alta de 25%, diz jornal




Para readequar contratos herdados do ex-presidente Lula (PT), o Ministério de Infraestrutura quer permitir um aumento médio de até 25% dos pedágios para sete rodovias brasileiras.

De acordo com a Folha de S. Paulo, entre elas, estão a BR-116 e a BR-324, administradas pela ViaBahia, no estado baiano - lá, o pedágio custa R$ 2,90.

As concessionárias responsáveis pelas estradas enfrentam desequilíbrio financeiro e alegam não conseguir investir R$ 7 bilhões em obras de melhoria previstas nos contratos. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.