Programa 'Encontro com Fátima Bernardes' deixa grade da Globo




O programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido nas manhãs na Rede Globo, deve chegar ao fim em abril deste ano. De acordo com informações do TV Fama, a mudança faz parte das alterações na grade de programação, que começaram com o fim do Vídeo Show.

A apresentadora será responsável pelo novo horário, que será após a exibição do Jornal Hoje. A iniciativa tem como objetivo fazer com que Fátima comande um híbrido de jornalismo com entretenimento nas tardes da Globo. Iniciado em 2012, o Encontro com Fátima Bernardes teve diversos convidados e tinha interação com uma plateia no estúdio, além do debate de temas polêmicos, com repercussão nas redes sociais. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.