Em 1989, Sandy e Junior se apresentaram como dupla pela primeira vez, no programa “Som Brasil”, então comandado pelo ator Lima Duarte, cantando a música “Maria Chiquinha”. Assim, os shows deste ano marcariam os 30 anos dessa apresentação.
Contudo, desde a separação da dupla, em 2007, os irmãos, filhos do cantor sertanejo Xororó, seguem em carreira solo. Sandy, inclusive, tem shows do projeto “Noz, voz, eles”, até o final de fevereiro. Por isso a “conversa” apenas em março.
Apesar de todo o “burburinho”, as informações ainda são extraoficiais e os ingressos devem começar a ser vendidos no terceiro mês deste ano.
Fonte: AratuOnline




Postar um comentário