Durante a madrugada, os militares, com três viaturas de combate a incêndio e apoio de brigadas de incêndio de empresas privadas da região, atuaram no resfriamento dos tanques, evitando que o fogo se alastrasse e novas explosões acontecessem. O fogo foi debelado por volta das 3h deste sábado (23/2).
Viatura do Salvar também foi acionada por precaução, retornando para a base ao final do combate.
Até a publicação desta nota, as causas do incêndio ainda eram desconhecidas. (AratuOnline)



Postar um comentário