Acidente na Av. Vasco da Gama deixa dois mortos




Um acidente de moto na manhã de hoje (3) deixou duas pessoas mortas na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.

De acordo com testemunhas do local, o motorista da motocicleta estava em alta velocidade e não conseguiu desviar de um idoso que atravessava a rua, na altura do Vale da Muriçoca. Os dois não resistiram e acabaram morrendo.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estão na região. Fonte: Metro1
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.