Amargosa: após disparo, homem é preso em flagrante com arma de fogo



Um homem identificado por Jailton Costa dos Santos, vulgo "Bolo", foi preso em flagrante delito pela CIPE-Litoral Norte, por posse ilegal de arma de fogo e de droga, no loteamento São Jorge, na tarde deste sábado(23), em Amargosa.

Segundo informações da Polícia ao AmargosaNews, a prisão ocorreu por volta das 14h, após a guarnição em serviço receber uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo. Ao averiguar, os policiais flagraram o indivíduo acima citado em posse de um revólver Tauros, calibre .38 com 3 munições intactas. Foram apreendidos também 6 pinos com uma substância análoga a cocaína.

O indivíduo e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Santo Antônio de Jesus onde foram colocados a disposição da justiça.

Da Redação.



Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.