Amargosa: briga na Praça do Bosque acaba na delegacia




Uma briga entre dois indivíduos na madrugada deste domingo(17), na Praça do Bosque, acabou na delegacia de Amargosa. Os envolvidos foram detidos pela PM.

Conforme informações da Polícia Militar ao AmargosaNews, por volta das 0h, a guarnição do 1º Pelotão foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato nos quiosques localizados na referida Praça.

Os envolvidos foram identificados como Railton Santos e Adailton Mota, ambos foram detidos pelos policiais e conduzidos à Delegacia de Polícia de Amargosa.

Da Redação.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.