Amargosa: incêndio é controlado após força tarefa entre GCM, PM e Bombeiros; vídeo mostra ação
Os focos de incêndio que atingiram a zona rural de Amargosa na noite desta sexta-feira(01), foram controlados na madrugada deste sábado(02), após uma força tarefa entre a Guarda Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Segundo informações obtidas pelo AmargosaNews, as chamas foram sanadas por volta das 3h da madrugada. A mata fechada com baixa luminosidade, na localidade entre o Timbó Grande e Caco de Cuia, dificultou o acesso às chamas. Um vídeo mostra a ação dos agentes da GCM abrindo acesso ao fogo.
O fogo chegou a devastar uma grande área de vegetação, porém foi controlado ao amanhecer graças ao incansável trabalho da equipe de combate às chamas. As chances de novos focos de incêndio existem, o que deixa as equipes em alerta.
Da Redação.
Assista ao vídeos do trabalho de combate as chamas da equipe da GCM:



Postar um comentário