Amargosense morre em grave colisão em Laje



Um grave acidente deixou dois mortos na manhã deste domingo (24), na Ponte do Ferro, em Laje. Uma das vítimas ė de Amargosa.

Segundo informações duas motocicletas colidiram frontalmente. Uma das vítimas, natural de Santo Antônio de Jesus, identificada por Vitória Santos, de 19 anos, faleceu no local.

A amargosense, identificada por Cássia Cardoso, chegou a ser socorrida porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Outra jovem, que estava na garupa da motocicleta de Vitória, está em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O sepultamento de Cássia será às 14 horas nesta segunda-feira(25), no Hospital Municipal de Amargosa.

Da Redação.







Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.