Anatel começa a bloquear celulares sem identificação na Bahia




A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) começa, a partir de hoje (24), a bloquear celulares “piratas”, que não tenham certificação.

A medida faz parte do projeto Celular Legal e já foi colocada em prática em vários lugares do Brasil. O bloqueio é feito em aparelhos que não possuam o número de identificação, chamado de International Mobile Equipment Identity (IMEI).

No ano passado, 11 estados e o Distrito Federal receberam o projeto. Outros 15, incluindo a Bahia, foram incorporado à ação em 2019. *Metro1
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.