Após duas horas ao lado da família, Lula deixa velório do neto em São Bernardo



O ex-presidente Lula (PT) deixou o velório do neto em São Bernardo do Campo às 13h de hoje (2), após quase 2 horas no local. De acordo com a Folha de S. Paulo, o petista segue para o aeroporto de Congonhas e será levado de volta para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba, onde cumpre pena por condenações de corrupção na Lava Jato. Arthur Araújo Lula da Silva, 7, morreu em decorrência de meningite meningocócica ontem (1). A saída da prisão foi autorizada pela juíza Carolina Lebbos, responsável pela execução penal de Lula. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal também se manifestaram favoravelmente à decisão.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.