Carro do Sedex pega fogo e interdita avenida em Salvador


Um carro do Sedex (Serviço de Encomenda Expressa de Documentos e Mercadorias dos Correios) ficou destruído após pegar fogo, na Av.Garibaldi – em frente ao hospital Jorge Valente /sentido centro-, no final da manhã desta terça-feira (26/3). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador, agentes da autarquia municipal e do Corpo de Bombeiros já estão no local. Ainda não se sabe as causas da ocorrido. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.