Detran realiza 2 mil abordagens nos primeiros três dias de Carnaval




O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em parceria com a Polícia Militar, já realizou mais de 2 mil abordagens nas blitzes durante a Operação Lei Seca de Carnaval em Salvador. Foram 1.325 pessoas e 641 veículos, totalizando 239 autuações.

Até a madrugada de ontem (3), após o fim do terceiro dia de folia, as blitzes registraram 29 condutores dirigindo alcoolizados em Salvador.

Dos 110 veículos apreendidos, 47 já foram liberados pelo Detran. Para retirar o carro, é preciso se dirigir à Central de Trânsito do órgão, na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, ou aos pátios de estacionamento, na Avenida Barros Reis e Mussurunga. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.