'É muito ruim para o país ter um ex-presidente preso', diz Mourão
O vice-presidente, Hamilton Mourão, lamentou hoje (21), a prisão do ex-presidente Michel Temer, e lembrou do também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde abril de 2018.
“Já falei a respeito da mesma situação do ex-presidente Lula. É muito ruim para o país ter um ex-presidente preso. Agora seguem as investigações”, disse, ao chegar ao Palácio do Planalto nesta tarde.
Para Mourão, a prisão de Temer não deve atrapalhar o andamento dos projetos no Congresso Nacional. (Metro1)



Postar um comentário