Elevador de mansão de luxo despenca e mata duas pessoas em Salvador





Uma queda de um elevador de carga deixou duas pessoas mortas no edifício Mansão Costa Pinto, na Avenida Sete de Setembro, um dos bairros nobres de Salvador. Uma outra pessoa ficou ferida na queda, ocorrida por volta das 11h, e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Um homem de 44 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a unidade de saúde. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.