Em primeira agenda nos EUA, Bolsonaro janta com embaixador e ministros




O presidente Jair Bolsonaro participou, na noite de ontem (17), de um jantar promovido pelo embaixador brasileiro em Washington, Sérgio Amaral.

O encontro teve a participação de sete ministros, além de lideranças conservadoras e jornalistas.

Esta foi a primeira agenda do presidente em sua visita oficial aos Estados Unidos, que desembarcou na capital norte-americana na tarde de ontem.

A comitiva brasileira ficará em Washington até amanhã (19), quando Bolsonaro terá encontro privado com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca.

Sérgio Amaral é um dos representantes diplomáticos brasileiros que serão trocados pelo presidente após a viagem. Segundo Bolsonaro, sua imagem no exterior está negativa devido à atuação dos embaixadores. (Metro1)
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.