Maia e Gilmar Mendes estavam juntos no momento da prisão de Temer, diz jornal




O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, estavam juntos na residência oficial da Câmara no momento em que o ex-presidente Michel Temer, e o ex-ministro, Moreira Franco, foram presos. A informação foi divulgada pelo Estadão.

Segundo a publicação, o encontro não estava previsto na agenda de Maia e nem de Gilmar Mendes. O ministro da Suprema Corte deixou a residência às 10h40 da manhã.

Temer foi preso em São Paulo, na sua residência, quando deixava o local no início da manhã. Já Moreira Franco foi abordado por policiais federais no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. (Metro1)
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.