Moro assina acordos com FBI e Departamento de Segurança Nacional dos EUA
O ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que ainda hoje (18) assinará dois acordos de cooperação e troca de informações com os Estados Unidos.
O compromisso será firmado com o FBI e com o Departamento de Segurança Nacional americano. Os acordos envolvem “interesses comuns em combater o crime e lavagem de dinheiro, principalmente”, de acordo com Moro em declaração a jornalistas em Washington.
“Informação é tudo. São informações sobre casos criminais, informações sobre criminosos”, afirmou, completando que “a medida que isso se torna mais disponível de um país para o outro ganham Brasil e Estados Unidos", afirmou. (Metro1)



Postar um comentário