Moro assina acordos com FBI e Departamento de Segurança Nacional dos EUA




O ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que ainda hoje (18) assinará dois acordos de cooperação e troca de informações com os Estados Unidos.

O compromisso será firmado com o FBI e com o Departamento de Segurança Nacional americano. Os acordos envolvem “interesses comuns em combater o crime e lavagem de dinheiro, principalmente”, de acordo com Moro em declaração a jornalistas em Washington.

“Informação é tudo. São informações sobre casos criminais, informações sobre criminosos”, afirmou, completando que “a medida que isso se torna mais disponível de um país para o outro ganham Brasil e Estados Unidos", afirmou. (Metro1)
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.