Olavo de Carvalho critica governo Bolsonaro e Frota rebate: “charlatão palpiteiro”;veja




Alexandre Frota não ficou muito contente com as últimas declarações de Olavo de Carvalho. Na manhã deste domingo (17/3) o então eleito deputado federal de São Paulo pelo Partido Social Liberal (PSL-SP) chamou o jornalista de “charlatão palpiteiro” em sua conta do Twitter, após ele ter dito que se o governo de Jair Bolsonaro “continuar assim, mais seis meses e acabou”.

Frota compartilhou uma notícia que afirmava que durante evento organizado por Steve Bannon (assessor político dos Estados Unidos que foi assistente do presidente no governo Trump) no sábado (16) Olavo avaliou a atuação do governo Bolsonaro como “mal”, além de dizer que não duraria mais de seis meses.

O deputado, então, disparou:

“Olavo, o Guru enganador sobre governo Bolsonaro: “Se continuar assim, mais seis meses acabou” disse ele. Foi o novo pronunciamento desse maluco. Não podemos aceitar esse charlatão palpiteiro refugiado a anos fora do Brasil dando palpite”. (AratuOnline)

VEJA:


Na publicação, Frota tem recebido diversas críticas. “Não podemos aceitar Olavo mas podemos aceitar vc? Quem é o charlatão?”, “O dia em que vc tiver 0,5% do conhecimento do “charlatão”, vc será o melhor deputado que o país já teve! Pena que pra isso vc tenha que nascer de novo!”, “O bom é tú, Alexandre? Pegou carona na onda do Bolsonaro! Vai trabalhar que eu pago teu salário”, foram alguns dos comentários.




Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.