Professor armado invade Secretaria de Educação do DF




Um professor armado invadiu hoje (15) a sede da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Ele portava uma faca e uma besta (espécie de arco) com seis flechas.

O cidadão conseguiu subir até o 12º andar, até que foi imobilizado pela Polícia Militar. De acordo com a secretaria, ele é professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília e tem histórico de problemas psíquicos.

Segundo a pasta, ele já tinha procurado a Ouvidoria havia alguns dias, mas voltou ao local alegando que "algo precisava ser feito". Ninguém ficou ferido. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.