Seleção de Santo Antônio vence Amargosa no Intervale




A Seleção de Santo Antônio de Jesus venceu com um placar de 2 x 0 contra a seleção de Amargosa neste domingo (24) pela Copa Intervale.

A partida foi realizada no Estádio José Trinidade Lobo, em Santo Antônio de Jesus, que foi reaberto após reforma e requalificação.

A partida contou com um público presente de 593 pessoas, sendo que 279 pagantes com renda estimada em R$ 1.370. As mulheres tiveram gratuidade na entrada. *VozdaBahia.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.