'Só deixa o larápio em voga', diz Eduardo Bolsonaro sobre saída de Lula para enterro do neto



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro, disse em suas redes sociais, nesta sexta-feira (1º), que o debate sobre a ida do ex-presidente Lula ao velório do neto Arthur, de 7 anos, que morreu vítima de uma meningite, coloca o petista "em voga posando de coitado". O comentário foi feito no Twitter, em resposta do deputado a um usuário que publicou uma enquete a seus seguidores para opinarem sobre o tema. "Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela Polícia Federal para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado", escreveu. (Noticias ao Minuto)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.