‘Vai tomar no c*’: ofensa a Bolsonaro é assunto mais comentado do mundo no Twitter




“Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. O xingamento – transformado em hashtag – foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter, na noite deste domingo (3/3). A ofensa dirigida ao presidente da República, Jair Bolsonaro foi citado mais de 140 mil vezes, até a publicação desta nota.

Confira abaixo:



Imagem: Print do Twitter

Neste domingo, em Salvador, diversos foliões gritaram a frase durante as passagens dos blocos no Circuito Dodô. A cena vem acontecendo na festa desde a abertura, na última quinta-feira (28/2). 

Fonte: AratuOnline.


Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.