Vítimas de massacre em Suzano são homenageadas com grafite em parede da escola




As vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil receberam, nesta segunda-feira (25/3), uma homenagem em uma das paredes com um grafite. Oito pessoas morreram no dia 13 de março após dois atiradores, ex-alunos, invadirem a unidade.

Francisco Oliveira, de 24 anos, foi o artista que fez o grafite em homenagens às duas funcionárias e aos cinco alunos mortos na escola suzanense. A arte reproduz os rostos das vítimas do massacre sobre o muro branco, onde também foi pintado um par de asas coloridas.

O mural recebeu majoritariamente elogios nas redes sociais. Há, contudo, algumas pessoas que comentaram sobre a pintura trazer a lembrança de um momento triste. Fonte: Aratu Online
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.