Aluno da PM-BA morre após tiro acidental disparado por colega




Na manhã deste domingo (21), um disparo acidental tirou a vida de um aluno soldado da polícia militar do Estado da Bahia. O sinistro ocorreu na cidade de Senhor do Bonfim, no Interior do 6°BPM, que também funciona o 3° núcleo de formação de soldados.

O sinistro ocorreu na mudança de serviço, por volta de 07h55, quando um outro aluno, Daniel Rodrigues Bezerra Filho, ao manusear uma pistola .40, disparou acidentalmente em direção ao colega, o aluno soldado PM Leonardo de Sousa Silva, natural de Petrolina.

FONTE: G1
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.